domingo, 9 de março de 2008

Carta ao meu amado Netinho. MARCOS HENRIQUE.

Marquinho Amado.

Várias vezes guardei silenciosamente as palavras que desejaria expressar com ternura para você. Hoje, no entanto, pensando nos seus 9 aninhos que já se aproxima, registro aqui o testemunho do meu amor, do meu carinho inigualável, bem profundo, nestas palavras escritas, que um dia no decorrer dos anos, você lerá com atenção e com certa emoção.Lembrará desta sua vósinha, tão apaixonada e sumamente orgulhosa em tê-lo como o meu netinho muito amado. Como vc. me transforma e me faz feliz, orgulhosa, com a sua vidinha de criança levada!
O seu sorriso faz me recordar de um tempo bem distante e passado das minhas brincadeira s infantis e inocentes como as suas. Quando o vejo pulando, sorrindo, brincando, sinto uma doce saudade da minha infância teimosa, cheia de riscos e desafios , então adoro as suas travessuras
tão propria´ de uma criança saudável , feliz, inteligente e de personalidade bem definida. Marcante.Agradeço sempre a Deus, pela sua infância que me abastece de alegria e felicidade.
Amo vc. com o coração de avó apaixonada, de dengos e ternura que sòmente as avós sabem oferecer.Ouço ainda a música que o embalava nas horas do seu choro , quando desejava o meu colo tão aconchegante , e aí vc. adormecia embalado com o meu amor.
Parabéns netinho querido, meu Quinho amado! Que o Menino Jesus o faça hoje e sempre uma criança abençoada,
Beijos doces cheios de mel . Vóinha , Heloina Marques.
Em 09/03/2008

Nenhum comentário: